REUNIÃO N.º 8/2017

Publicado em 11/04/2017, Por Elton L. Daneli - Diretor

Na data de ontem, o Legislativo Municipal de Ciríaco, RS, realizou sua oitava reunião ordinária do ano de 2017. Todos os Vereadores compareceram à Sessão  e deliberaram sobre as seguintes proposições: 1) Projeto de Lei Executivo n.º 10/2017, autorizando o Poder Executivo de Ciríaco, RS, a firmar Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Fazenda, para a realização de sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha - Aprovado por unanimidade; 2) Projeto de Lei Executivo n.º 11/2017, criando um Cargo em Comissão de Coordenador de Serviços de Triagem e Compostagem de Lixo (CC-4) - Aprovado por unanimidade; 3) Pedido de Informações n.º 3/2017, apresentado pelo Vereador Gilmar Magnabosco, solicitando ao Executivo dados sobre o transporte escolar universitário - Aprovado por unanimidade. O Projeto de Lei n.º 4/2017 e sua Emenda n.º 1, versando sobre as Requisições de Pequeno Valor, ficaram retidos para estudos. A próxima reunião ordinária será realizada no dia 24 de abril de 2017, a partir das 17 horas e 30 minutos.