ENCONTRO REGIONAL DE VEREADORES DO PMDB

Publicado em 03/03/2017, Por Elton L. Danelli - Diretor

Na data de ontem, 2/3/2017, a Câmara de Vereadores de Ciríaco sediou o Encontro Regional de Vereadores do PMDB (Partido do Movimento Democrátio Brasileiro). Estiveram presentes 20 parlamentares dos Municípios de Casca, Vila Lângaro, Tapejara, Água Santa, Coxilha,São Domingos do Sul e Mato Castelhano, além de Ciríaco. Os visitantes foram recepcionados Pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adelar Mello de Moraes, e pelo Prefeito Municipal, Arlindo Antônio Lopes. O grupo, que é coordenado pela Vereadora Maeli Caroline Brunetto, de Tapejara, busca unir esforços para reivindicar junto às esferas estuadual e federal benefícios de interesse regional. Na avaliação da Senhora Coordenadora a pauta foi produtiva sendo que o próximo encontro será realizado na Cidade de Casca, RS.

Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook