RESUMO DA REUNIÃO Nº14/2015

Publicado em 31/08/2015, Por Câmara Municipal

As seguintes matérias foram analisadas e votadas na sessão do dia 31 de agosto de 2015:

MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:

• Moção de Apoio, apresentada pelo Vereador José Adanir Mello de Camargo ao Projeto de Lei da Deputada Estadual Any Ortiz, que visa a alteração da Lei n.º 7.285/79, limitando a aposentadoria dos exgovernadores a apenas 4 anos após o término do mandato - aprovado por unanimidade.
  • Requerimento apresentado pelo Vereador Jairo Deon, propondo que seja convidado o Senhor Prefeito Municipal a comparecer na sessão ordinária do dia 14 de setembro de 2015, pra informar sobre a situação do Município de Ciríaco ante a crise econômica nacional - aprovado por unanimidade.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas com os Vereadores ou na Secretaria de Câmara.

A primeira reunião ordinária da atual Sessão Legislativa será realizada no dia 14 de setembro de 2015, a partir das 17 horas e 30 minutos.