REUNIÃO N.º 22/2016, de 12/12/2016

Publicado em 13/12/2016, Por Cleber Oliveira - Assessor de Comunicação

Em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

Ao início da sessão o Sr. Vereador Vicente Oro, requereu informações e adequações referentes ao projeto de lei de nº13 de 30 de maio de 2016, citando que este, está em desconformidade com a lei federal nº13005 de 24 de junho de 2014. Na data foi votado também projeto de lei nº21 de 24 de novembro de 2016, este que atribui denominação a bem público, considerando que é dever do poder público, prestar justas homenagens para aqueles que, com seu trabalho exemplo e dedicação, contribuíram para o bem-estar dos munícipes, pessoa esta referenciada, Sr. Fredolino Rodrigues, ex-vereador e ex-prefeito de Ciríaco, entende-se então pertinente atribuir o seu nome ao novo ginásio de esportes municipal, passando o mesmo a ser chamado, Ginásio Municipal de Esportes Fredolino Rodrigues, como forma de homenagem póstuma que lhe presta o povo ciriaquense, sendo posto então em votação e aprovado por unanimidade. Não havendo mais nada a ser declarado o presidente Vereador Albano Paludo convidou a todos os munícipes para que estejam presente no dia 26 de dezembro para a próxima reunião ordinária e declarou encerrada a sessão.