RESUMO DA REUNIÃO Nº17/2015

Publicado em 13/10/2015, Por Câmara Municipal

As seguintes matérias foram analisadas e votadas na sessão do dia 13 de outubro de 2015:

MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:

• Indicação n.º 1/2015, apresentada pelo Vereador Mateus, apresentando Ante Projeto de Lei Prevendo a substituição do IGP-M pelo IPCA como indexador para a revisão geral da remuneração dos Servidores Municipais - aprovado por unanimidade;
  • Pedido de Informações n.º 14/2015, apresentado pelo Vereador Vicente Oro, solicitando ao executivo cópia de documentos relativos ao concurso público objeto de Edital n.º 1/2015 - aprovado por unanimidade.

MATÉRIA DE ORIGEM EXECUTIVA

• Projeto de Lei n.º 26/2015, dispondo sobre as diretrizes orçamentária para o exercício de 2016 - aprovado por unanimidade em 1.ª análise.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas com os Vereadores ou na Secretaria de Câmara.

A primeira reunião ordinária da atual Sessão Legislativa será realizada no dia 26 de outubro de 2015, a partir das 17 horas e 30 minutos.