RESUMO DA REUNIÃO Nº18/2015

Publicado em 26/10/2015, Por Câmara Municipal

As seguintes matérias foram analisadas e votadas na sessão do dia 26 de outubro de 2015:

MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:

• Pedido de Informações n.º 15/2015, apresentado pelos Vereadores Mateus Angelo Darroz e Ademir Passari solicitando ao Executivo explicações relacionadas a serviços que estavam sendo realizados pela Secretaria de Obras na tarde do dia 26-10-2015 - aprovado por unanimidade.

MATÉRIA DE ORIGEM EXECUTIVA

• Projeto de Lei n.º 26/2015, dispondo sobre as diretrizes orçamentária para o exercício de 2016 - aprovado por unanimidade em 2.ª e derradeira análise.
  • Projeto de Lei n.º 31/2015, autorizando o Executivo Municipal a efetuar despesas no montante de R$ 2.000,00 com a promoção do XVII Festival do Cordeiro - aprovado por unanimidade.

OUTROS:

• Requerimento do Senhor Gilmar Magnabosco, denunciando irregularidades no pagamento do transporte escolar e solicitando investigação - Necessita de pedido formal de um terço dos Vereadores para continuidade do trâmite.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas com os Vereadores ou na Secretaria de Câmara.

A primeira reunião ordinária da atual Sessão Legislativa será realizada no dia 9 de novembro de 2015, a partir das 17 horas e 30 minutos.