REUNIÃO N.º 10/2016

Publicado em 31/05/2016, Por ELD/dir

Resumo da Reunião n.º 10/2016

Sessão Ordinária realizada no dia 30 de maio de 2016.

• MATÉRIAS DE ORIGEM EXECUTIVA:
    • Projeto de Lei n.º 6/2016, criando o Conselho Municipal de Saneamento Ambiental - Recebeu parecer favorável na CFO; Continua em estudos na CCJ.
  • MATÉRIAS DE ORIGEM LEGISLATIVA:
    • Projeto de Decreto Legislativo n.º 3/2016, do Ver. Jairo, dispondo sobre o pagamento de diárias aos Servidores da Câmara Municipal de Ciríaco - Tramitando nas Comissões Permanentes.
    • Projeto de Decreto Legislativo n.º 4/2016, do Ver. Jairo, dispondo sobre o pagamento de diárias aos Vereadores Municipais de Ciríaco, RS - Tramitando nas Comissões Permanentes.
    • Indicação n.º 2/2016, do Ver. Jairo, apresentando Ante Projeto de Lei estabelecendo em R$ 2.250,00 o valor dos subsídios do cargo eletivo de vereador para a próxima legislatura - Encaminhado à Assessoria Jurídica da Câmara.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas em link próprio nesse Site ou na Secretaria da Câmara.

A próxima reunião ordinária será realizada no dia 13 de junho de 2016, a partir das 17 horas e 30 minutos.