RESUMO DA REUNIÃO Nº19/2015

Publicado em 09/11/2015, Por Câmara Municipal

As seguintes matérias foram analisadas e votadas na sessão do dia 9 de novembro de 2015:

MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:

• Pedido de Providências n.º 5/2015, apresentado pelo Vereador Sadi Zauza, solicitando a regularização do fornecimento de água potável para famílias da Localidade de Nossa Senhora de Fátima - enviado ao Executivo.
  • Pedido de Providências n.º 6/2015, do Vereador Vicente Oro, solicitando o recolhimento de entulhos e galhos nas rua Tobias Barreto, Elias Passari e Gonçalves Dias - enviado ao Executivo o Requerimento dos Vereadores Ademir Passari, Vicente Oro e Sadi Zauza, propondo a abertura de CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar supostas irregularidades no transporte escolar terceirizado, denunciadas por Gilmar Magnabosco - aprovado por unanimidade.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas com os Vereadores ou na Secretaria de Câmara.

A primeira reunião ordinária da atual Sessão Legislativa será realizada no dia 30 de novembro de 2015, a partir das 17 horas e 30 minutos.