REUNIÃO N.º 6/2016

Publicado em 12/04/2016, Por CMV Ciríaco

Resumo da Reunião Ordinária n.º 6/2016,realizada no dia 11 de abril de 2016.

• MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:
    • Projeto de Decreto Legislativo n.º 2/2016, aprovando a Prestação de Contas do Executivo Municipal de Ciríaco, RS, relativa ao Exercício de 2013, de Responsabilidade do Prefeito Municipal, Senhor Arlindo Antônio Lopes - Aprovado por unanimidade
  • MATÉRIA DE ORIGEM EXECUTIVA:
    • Projeto de Lei n.º 5/2016, autorizando a contratação de um Tesoureiro, por tempo determinado e por excepcional interesse público - aprovado por unanimidade.

• REGISTRO:
    • O Senhor Euclides José Marcante, 1.º Suplente da Coligação "A Força Que Vem do Povo", assumiu a vereança na vaga do Vereador Licenciado Rogéio Viech.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas em link próprio neste Site ou na Secretaria da Câmara.

Por decisão unânime dos Vereadores, a próxima reunião ordinária foi antecipada para as 9 horas do dia 25 de abril de 2016.

Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook