RESUMO DA REUNIÃO N.º 4/2016

Publicado em 15/03/2016, Por CMV Ciríaco

A Reunião Ordinária n.º 4/2016, realizada ano dia 14 de março de 2016, teve a seguinte pauta:

• MATÉRIA DE ORIGEM LEGISLATIVA:
    • Projeto de Decreto Legislativo n.º 1/2016, aprovando a Prestação de Contas do Executivo Municipal de Ciríaco, RS, relativa ao Exercício de 2011, de responsabilidade dos ex administradores Luiz Spazzin e Neri Rivelino Moroso - Aprovado por unanimidade.
    • Indicação n.º 1/2016, do Vereador Mateus, propondo ao executivo a instalação de câmeras de monitoramento/vigilância no perímetro urbano de Ciríaco - Encaminhada ao Executivo
  • MATÉRIA DE ORIGEM EXECUTIVA
    • Não há proposições executivas em trâmite.

Maiores informações sobre as matérias aprovadas ou em tramitação poderão ser obtidas em link próprio neste Site ou na Secretaria da Câmara.

A próxima reunião ordinária será realizada no dia 28 de março de 2016 às 17 horas e 30 minutos.