NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em 28/01/2019, Por Câmara Municipal

É com grande pesar que nessa segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, a nossa Comunidade, familiares, amigos e em especial o Poder Legislativo de Ciríaco, perde um grande homem, ser humano e um excelente profissional.

Elton Luiz Danelli, nascido em 20 de fevereiro de 1962, ainda muito jovem com apenas 15 anos, no ano de 1977, iniciou sua vida profissional como Servidor Público Municipal de Ciríaco. Sempre desempenhou um excelente trabalho em prol da comunidade Ciriaquense e com certeza nos seus 42 anos de dedicação aos serviços públicos, deixa um enorme legado de profissionalismo, com ética, responsabilidade, inteligência e comprometimento com as inúmeras funções que exerceu como funcionário público.

No ano de 1996, foi transferido para exercer suas funções junto ao Poder Legislativo de Ciríaco e como sempre realizou suas atividades com excelência e seriedade.

Nos últimos meses lutou incansavelmente pela sua saúde, mas infelizmente veio a falecer nesta madrugada.

Sem sombra de dúvidas deixa a todos nós um exemplo de ser humano, caráter e trabalho.

Em nome da Câmara Municipal de Ciríaco, de todos os Vereadores e funcionários que passaram por esta casa nossa Homenagem ao Elton Luiz Danelli e aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos nesse momento de dor.

Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook